Conteúdo

Estúdio Comunica é reconhecido como empresa com DNA USP, destacando-se na inovação e no empreendedorismo

||

Estúdio Comunica é reconhecido como empresa com DNA USP, destacando-se na inovação e no empreendedorismo

É com imensa alegria que compartilhamos uma conquista significativa: o Estúdio Comunica foi reconhecido como uma empresa com DNA USP. Essa marca foi criada para promover iniciativas e empresas ligadas à Universidade de São Paulo (USP), evidenciando as valiosas contribuições de alunos(as) e ex-alunos(as) da USP para o Brasil, especialmente nas áreas de empreendedorismo e inovação. E é claro que nossa agência não poderia ficar de fora dessa!

A Agência USP de Inovação (AUSPIN) desenvolveu essa marca com o objetivo de ressaltar o potencial dos membros da comunidade USP no cenário empresarial. Estamos orgulhosos de fazer parte dessa rede de empreendedores inovadores e de contribuir para a construção de um ambiente empresarial dinâmico e criativo.

Esse reconhecimento nos permite utilizar a marca DNA USP em nossas iniciativas de comunicação, sempre seguindo as diretrizes e normas estabelecidas.

Como uma agência de comunicação com DNA USP, estamos empenhados em oferecer serviços de qualidade e inovação aos nossos clientes. Além disso, queremos incentivá-los a explorar as oportunidades disponíveis por meio de ecossistemas em seus respectivos segmentos. Selos, certificações, grupos de estudo e tudo mais que considerarem interessante. Como já diz nosso querido Caito Maia: “Se parar, o sangue esfria!”.

Estamos entusiasmados com o reconhecimento como empresa com DNA USP e comprometidos em continuar impulsionando a inovação e o empreendedorismo em nosso trabalho. Convidamos vocês a se juntarem a nós nessa jornada de excelência e descobrirem como a marca DNA USP nos conecta a uma rede vibrante de mentes criativas e visionárias.

Equipe Estúdio Comunica

Carregamos a comunicação em nosso nome, e isso não é obra do acaso.

Acreditamos que uma boa ideia é capaz de cativar, reinventar, melhorar e fidelizar a relação entre consumidor e marca.

CATEGORIAS

QUER FALAR?

bóra marcar um papo?