Tabelinha de sucesso

Um bom time tem talentos diversos reunidos em um mesmo campo e com um mesmo propósito. O que se viu no Poker Solidário, realizado em 21 de outubro no Stars Club, no bairro paulistano de Vila Nova Conceição, foi uma junção de forças para que a Fundação Cafu desse o seu melhor.

 

Responsável pelas artes utilizadas, o Estúdio Comunica estava entre os realizadores do evento. Quem entrava no Stars Club de cara era recepcionado pelo banner de 70 por 140 cm com os nomes das empresas envolvidas na realização do Poker Solidário, que também estavam nos painéis de 193 por 253 cm que ilustravam o salão. Foram também criadas artes para convites, save the date e. Com o próprio Cafu como anfitrião, o Poker Solidário contou com as presenças de Denilson, Fabio Luciano, Vinicius do futvôlei, Raquel do Freestyle, Thiago Pereira e Verônica Hipólito.

Além do Estúdio Comunica, o Poker Solidário foi realização conjunta envolvendo também Svarov Vodka, Actormedia, SnackPizza, Cia do Rizzo, Shark Energy Drink, Camargo Alfaiataria, Factor Media, Kartódromo Internacional Aldeia da Serra, Johnny Rockets, Shark Helmets, Zeus Helmets, Dabela, Jogo Arte, 888 Poker, Cidade do Poker, Gráfica Araújo, DKM, Paris 6, Eggyn, Balbino Shop, DKMV, Outlet Anália Franco, Chef Paulo Silva, One X, Stocco Esculturas, concessionária Mercedes-Benz Itatiaia e VemPlan. A transmissão do evento para TV e internet ficou a cargo de BandSports e do programa No Comando No Controle.

Como contrapartida por estar entre os realizadores, o Estúdio Comunica teve direito a uma cortesia. “Foi show de bola: comida boa, bebida, o jogo bem descontraído, bem legal”, disse o contemplado Pedro Yvo Ruck Cassiano, que recebeu um buy-in de R$ 350. Ficam nossos agradecimentos à Fundação Cafu pela confiança depositada em nos escalar como um dos titulares absolutos dessa ação tão especial em que cartas foram dadas em prol do bem ao próximo.

Tabelinha de sucesso
Classificado como:                        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *