Let’s Log Cargo International

Dentro do princípio de crescer com quem atendemos, o trabalho envolveu identificar seus pontos fortes, entre eles o grau de experiência de seus sócios e o grau de abertura oferecido para que algo inovador fosse feito, aproveitando aqui o fato de que a própria cultura corporativa iria surgir daquela ação conjunta. A proposta: uma empresa com estrutura enxuta e um atendimento próximo ao cliente, pontos esses que também coincidem com a proposta do Estúdio Comunica.

Em um setor com muitos nomes em inglês e que preza por uma pronúncia fluida e fácil de ser entendida em qualquer país do mundo, o nome criado para essa empresa também envolvia uma proposta e um convite: Let’s LOG. Coube também traduzir isso para além de palavras, um trabalho que envolveu também escolha de cores, tipologia e outros tantos detalhes que colaborassem para o entendimento da mensagem da maneira mais universal possível. Para reforçar essa proposta, também surgiu o Cargo International que complementa o nome da empresa e se encontra também em seu logotipo, também obra do Estúdio Comunica. Sendo empresa nova, também já havia o espaço para que saísse moderna em sua comunicação desde o berço, também simbolizado pela arte em forma de uma estrutura física com duas portas simbolizando a circulação dos volumes com os quais lida um competidor do ramo todo dia.

Com a identidade firmada, também surgiram outros materiais, como os de papelaria e outros tantos só possíveis de serem feitos após o principal estar definido. A satisfação da Let’s LOG acabou vindo ampliada justamente por ter saído com um nome e uma identidade que não existiam antes, enquanto a satisfação do Estúdio Comunica veio não apenas pelo trabalho em si como também pelo gosto que há em estar diretamente envolvido na implantação de um projeto novo.

Let’s Log Cargo International
Classificado como:                                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *